CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como nao estamos falando de nada...

minha cara
Isso meio MUITO idiota mas lá vai -> Nós temos costume de falar "mí" (a Peach de Niah mas esta estori é sobre mim) e um dia desses o maconha entubada (um garoto super chato da nossa sala, abreviado: ME) me fez uma pergunta:
pergunta idiota do ME: por que vocês falam "mí"?
minha resposta: por que... Míííííííííííííííí!!1!!1 onze (sorte que naquela hora minha mae chegou para me buscar entao nao precisei falar mais nada).
bom, é só
Birdo ♣
Edit (By Rose): Aff Birdo. Kiki wa ji tsuni baka dana -_- Não é NIAH, é NYA! Sério, vc não achou q fosse NIAH esse tempo todo, né?
resposta Birdo: Achava, algo contra? Pq se tiver gostaria de ter uma séria converça com vc Luíza

0 comentários:

Postar um comentário