CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 19 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 6

10 things you can't live without in lolita / 10 coisas que eu não consigo viver sem em lolita
1 ~ Anáguas, obviamente. Por falar nisso, a senhorita TOADETTE ainda não me devolveu a minha anágua rosa -q
2 ~ Internet. Eu acharia que "lolitas góticas" usam saias curtas e coisas bizarras igual no livro que eu falei (ah, mas era fofo até) e eu não conheceria a Ichigo e nem estaria postando isso aqui -q
3 ~ Minha camisa branca. Ela não é lolita, mas deu um trabalhão pra achar, e apesar disso ainda tenho que usar com outra blusa por baixo porque ela é muito transparente, mas eu uso essa camisa com a maioria dos meus coordinates.
4 ~ Lolifriends. Agora que a Rosalina e a Toadette disseram que vão usar lolita, minha vida melhorou. MUITO. A Birdo também gosta, mas não sei se ela vai usar (tomara que sim, ela ficaria tão fofinha ♥) desde que elas disseram isso eu estou bem mais feliz, antes eu não parecia estar vivendo -q
5 ~ BABY, THE STARS SHINE BRIGHT. Por mais que eu só tenha comprado uma coisa de lá (uma sombrinha branca, liinda que ainda nem chegou), continua sendo uma ótima inspiração. Sério, as coisas de lá são como sagradas pra mim.
6 ~ Meias. Eu já usava meias quando eu não era lolita, desde que comecei a gostar de Shugo Chara. Aliás, eu lancei meio que uma moda na minha escola, eu comecei a usar meias, depois a Rosalina também, depois a Birdo e a Toadette, apesar de que a Toadette não usa muito por que ela não tem muitas saias (vai ser difícil pra ela virar lolita). Aí quando vi, a coisa tava fora de controle. Uma boa parte das meninas da escola usavam meiões. Mas os meus sempre foram os mais bonitos 8D. Nossa coordenadora tentou proibir nossas preciosas meias. Mas aí a gente aqui do blog fez tipo um protesto e... enfim, foi mó barraco.
7 ~ Headdresses ou laços ou qualquer coisa pra por na cabeça. Sem elas, eu não me sinto lolita o suficiente, e é uma sensação péssima. E além disso, quando eu não vou com nada na cabeça as pessoas da minha escola me chamam de NORMAL ;_;
8 ~ Bloomers. Sem meus bloomers eu fico com uma sensação de que estou esquecendo alguma coisa. Por falar nisso, tenho que comprar novos.
9 ~ Bolsas. Eu não tenho nenhuma bolsa lolita ou lolitável, e sei MUITO bem como é horrível andar sem bolsa. Sempre tenho que pegar as da minha mãe emprestadas ou ir com uma bolsa nada a ver (sim, minha mãe adora coisas que eu considero "lolitáveis", o que é uma sorte).
10 ~ Ventiladores/ Ar condicionado. Sim, algo que não me deixe ficar com calor. Como eu só tenho uma camisa branca, não posso sujar ela sempre que uso. E pra isso, NÃO POSSO FICAR COM CALOR. As roupas de lolita precisam de muitos cuidados especiais pra lavar sempre que usam, então eu sempre tomo esse cuidado quando uso lolita.
Desculpem por não postar no dia certo, é que cheguei em casa muito tarde e ontem fui pra casa de uma amiga. Talvez depois eu recupere as outras.
Bjs, Peach

0 comentários:

Postar um comentário