CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coloridos -q

Como eu avisei no meu post, se você é colorido, NÃO LEIA ISSO, mas se você é gente tudo bem.

NÃO AOS COLORIDOS!

Enfim, gente, como vocês devem saber, coloridos são aquelas modinhas que vc usa calças coloridas, cabelos bagunçados, rayban, tênis caro e etc. E ainda são modinhas mundiais (depois posto a foto dos coloridos no mundo -q) Ok gente. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O SENTIDO DISSO? Não estou falando que é pra vcs mudarem, mas sinceramente...
Podiam pelo menos não insistir que essa COISA é rock.
~~~~~~~~Como Reconhecer um Colorido~~~~~~~~~~
1 - Roupas (calça colada, colorida e feminina -s)
2 - Modo TOSCO de digitar (vooc, poorq, etc)
3 - Cabelo, mas nem todos com cabelo modinha são coloridos (a maioria é).
4 - Rayban feminino em meninos (-q)
5 - Nike colorido
Aqui era o lugar que eu ia postar a entrevista com a colorida, mas ela não tá on no msn, então vou postar num post separado mesmo x_x'
PS: Se você é colorido e leu, NÃO ADIANTA VIR POSTAR COMENTÁRIO XINGANDO A GENTE, todos serão deletados. Isso é apenas uma opinião comum a todas as meninas do blog e outras pessoas.
Bgs, Peach ;*

0 comentários:

Postar um comentário