CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrevista Com Uma Colorida

Natália Lucena, 12 anos, minha amiga de infância, é minha entrevistada.
Implacável Peach: De que bandas coloridas você gosta?
Natty: restart s2
Implacável Peach: O que você vê de especial nelas?
Natty: Na banda restart eu vejo TUDO de especial neles, as roupas, as músicas, e principalmente os meninos.
Implacável Peach: Quais as influências que te tornaram um ser colorido?
Natty: Pra virar colorida eu me influenciei nos meninos mesmo ( Pe Lu , Pe Lanza, Kooba, Thominhas )
Implacável Peach: Qual dos integrantes do Restart é o seu preferido?
Natty: eu amo muuuuuuuuito o pe lanza, o kobayashi e o thomas mais o meu preferido é o Pe Lu <3
Implacável Peach: Você gosta de se vestir como os criaturas meninos do Restart? Porque?
Natty: em mim fica RIDÍCULO. mais nas pessoas magras eu acho LINNNDO . poorque sim
Implacável Peach: E os acessórios? Quais são além desses mais famosos como Rayban feminino, nike, etc?
Natty: colares, cintos , pulseira, franja ( não no olho igual emo ¬¬ ) , rayban com lente transparente

Enfim, isso é pra entender o que se passa na mente dos coloridos... Bjs, Peach

0 comentários:

Postar um comentário