CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 10

Day 10 - What's in your bag? / O que tem em sua bolsa?
Esse post vai ser bem pequeno, eu quase não levo nada mesmo.
Primeiro, aqui está minha bolsa de laço que é a única que eu tenho:
E essas são as poucas coisa que eu guardo nela:
1 - Carteira da Pucca. Ganhei em um aniversário, e gosto muito dela ♥ 
2 - Batom da M.A.C. - Pink Plaid: Sempre levo por que esse é meu batom preferido, mas como ele é meio seco também tenho que levar o item 3:
3 - Nivea Hidrocare: Eu uso ele antes de passar o pink plaid por que Brasília é muito quente e seco, e quando se usa um batom seco ele pode ressecar ainda mais a boca.
4 - Batom da Natura - Rosa Infinita: Eu levo esse também por que quando o Pink Plaid me enche o saco eu posso mudar :P e ele não é seco pelo menos.
5 - Prendedores de cabelo: Eu normalmente saio com o cabelo solto, mas nunca se sabe se vai fazer um calor infernal e eu vou ter que prender. 
6 - Grampos de cabelo: Quando eu saio usando apliques, é sempre bom ter uns grampos reserva para prender o aplique mais se ele estiver caindo.
7 - Espelhinho: Acho que nem preciso falar desse né? xD
8 - Celular com biscoito: É... Meu celular. Um Samsung Corby rosa com um biscoito pendurado :D
Bem, é só isso...
Bjs, Peach.

0 comentários:

Postar um comentário