CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de setembro de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 9

Day 9 - 10 things you will never do in lolita / 10 coisas que você nunca vai fazer em lolita

1 ~ Usar renda ruim para fazer minhas peças lolita. Eu tenho praticamente NOJO de renda de nylon, me lembra ita. E pior ainda se for branca no vestido preto ou preta no vestido branco.

2 ~ Usar cetim, veludo molhado ou outro material brilhante demais.  Eu admito que tenho vontade de fazer um desses vestidos em tafetá, mas de qualquer jeito não acho que para qualquer peça/subestilo lolita dê para usar. Como minha avó sempre diz, princesas usavam roupas normais só que em tecidos chiques. Mas quanto a veludo molhado, eu só acho que ele é FEIO DEMAIS, e acho cetim muito adulto para lolita, e é raro alguém não ficar parecendo uma perua usando cetim :P

3 ~ Usar orelhinhas de bicho ou a tal da usamimi. Eu até gosto de personagens com orelha de gato, mas que fique longe das lolitas. Realmente fica parecendo um otaku :B E a tal da Usamimi, para quem não sabe, é uma coisa que ficou na moda entre as gyarus e um belo dia resolveram lolitar, e ficou parecendo uma orelha de coelho. Não é que sejam feias, eu acho bonitinho, mas fora de lolita.

4 ~ Usar perucas toscas. Por que fica parecendo um cospobre.


5 ~ Usar meia listrada preta e branca num outfit rosa e lilás, por exemplo. Por que meia listrada preta e branca não é uma meia que pode ser usada em qualquer outfit. Por exemplo, se é um outfit rosa e lilás, a meia pode ser rosa e lilás, para um outfit rosa e branco, meia rosa e branca.


6 ~ Usar mini cartola de cartolina. Tem umas cartolinhas ruins para lolita que são bonitas fora. Mas tem umas cartolinhas que são feias dentro e fora de lolita.

7 ~ Usar headdresses itosos. A maioria fica parecendo maid. Mas tem alguns que ficam feios até para maid. E sobre esse da foto, fiquei com pena dessa renda do meio, ela me parece ser boa, mas o resto...

8 ~ Usar tênis com lolita. A BABY já fez um tênis de pôneis que eu quero muito mas não usaria com lolita. Eu usaria para outfits inspired no máximo ._.' 
9 ~ Deixar de usar anágua. E por que deixaria? queria por anáguas até nas minhas roupas normais. QUERO É MAIS POOF.
10 ~ Usar vestidos curtos demais. Por que é not-lolita ué.
Desculpem a demora, Peach.

0 comentários:

Postar um comentário