CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Admita, Isso é Irritante.

Você saaaiiiii daquiiiiii??
Bom, eu não posso reclamar muito porque eu tbm fasso coisas parecidas. Mas eu acho mto irritante quando você esta jogando no seu ds EM PAZ e aí vem alguém que você nem gosta e começa a assistir vc jogando.  Eu faço isso com os meus amigos e eles nem ligam xD (q bom?). É que hoje eu estava jogando, com a Birdo assistindo, na escola. Aí alguém estava passando, e quando viu o meu ds veio correndo e grudou em mim. Teve um certo ponto que eu, a Birdo e a Toadette nos econdemos na biblioteca para que ninguém nos visse jogando (coitada da Peach, estava nos procurando e só nos achou quando saimos -_-). Tô te falando, só assista os jogos dos SEUS amigos. Eu sei que esta postagem foi completamente inutil mas eu tive que postar porque, para as pessoas envolvidas, até que foi um momento engraçado e eu tive que guardar de alguma forma. Bjs, Rosalina!

0 comentários:

Postar um comentário