CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nintendo DS

O nintendo ds é um videogame portátil feito pela Nintendo. DS serve para Dual Screen, pois ele possui duas telas, uma delas sendo "touch". Agora tem alguns modelos já feitos: Nintendo DS, NDS Lite, NDSi (XL) e ano q vem lançará o Nintendo 3DS. Com o ds, vc pode se conectar com um jogador por perto em certos jogos, q é o modo Multiplayer. Já no DSi, vc pode se conectar  a internet, mas vc n pode ver videos ou jogar jogos :( serve + para checar o e-mail etc. Em minha opinião, o dsi é o melhor até agora (eu tinha o DS lite mas pedi o DSi d niver e eu AMEI.) Eu achei bem prático o tamanho dos cartuchos d jogos, são bem pequenos, mas são mto bem feitos :P
Se vc tiver alguma pergunta sobre o console, comente nesse post e vejo se eu posso ajudar ;-)

Bjs, Rosalina.

0 comentários:

Postar um comentário