CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 28 de novembro de 2010

Meiões *-*

EU QUERO *¬*
Como vocês devem saber, nós gostamos de se vestir de modo que a maioria das pessoas acharia ridículo ou estranho, ou até legal mas não usariam. Já estou me acostumando com as pessoas perguntando: "Que fofa, fantasia de que?". Enfim, vou falar de uma peça indispensável dos nossos acessórios...
Meias 3/4, 5/8, 7/8 *-* ou, simplesmente meiões.
Não estamos falando daqueles meiões feios de futebol, estamos falando daqueles estampados superfofos. Eu tenho meio que uma coleção de meiões... tem de todo jeito, listrado, de cereja, de caveirinhas, arrastão, com os símbolos do poker... a Rose tem vários também, a Birdo tem alguns e a Toadette prefere polainas kkk.
Os meiões tem 3 tipos (pelo menos que eu conheço): 3/4, 5/8 e 7/8. 3/4 vai até antes do joelho, fica só na canela; 5/8 vai até um pouco acima do joelho; e 7/8 vai até a metade da coxa.
Espero que gostem, as meninas compram em lojas como a C&A e eu compro pela net em sites que não lembro (#fail) ou na galeria do rock em SP.
Bjs, Peach

0 comentários:

Postar um comentário