CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tokyo Mew Mew

Como vcs já devem saber, é tudo culpa minha que as meninas gostam de mangá. Tudo começou quando eu virei otome (otome = feminino de otaku -q) e então, a Rose que por acaso nasceu no japão (SORTUDA MALDITA JFNDJSKGNSJKG) começou a assistir shugo chara, que eu mandei ela ver -qs depois veio a toadette e depois a birdo q Então, é culpa minha se a Birdo está sempre atrasada nos animes pq o pc dela é lerdo, culpa minha se a Toadette passa o dia todo assistindo anime e sem estudar ou fazer dever de casa, ou se a Rose rever 10 vezes Shugo Chara. Também é culpa minha se você é colorido e está vendo esse post e achando nerd -ss

Enfim, agora o anime -q. Tokyo Mew Mew me lembra quando eu era baaaby *-* eu assistia dublado na TV e achava mto fofo (eu queria ser a "Kiki"). Foi na época que eu virava a noite assistindo anime na TV -qq (mãe eu não virei noite nenhuma, mas se vc não é minha mãe, virei sim) Enfim, é sobre uma menina, Ichigo, que sai pra um encontro com o cara dos sonhos da maioria das meninas e nesse encontro tem um terremoto, que na verdade foi uma coisa pra jogarem DNA de gato nela. então ela dorme o resto do encontro -q e começa a ter equilíbrio de gato e a falar "nya" (miau em japonês) no fim das frases. No dia seguinte, ela tá andando e do nada vem um rato gigante atacar o Masaya, que é o cara do encontro. Então aparece um cara loiro dos óio azul -q em cima da árvore e fala pra ela usar um pingente e ela fica achando estranho. mas acaba que com o pingente, ela se transforma em Mew Ichigo e consegue vencer o rato que era na verdade um Chimera Animal que não vou explicar agora pq senão fica sem graça ^_^ Então o cara loiro leva ela pra um café com a decoração bem fofinha e explica pra ela pq ela virou metade gata. E ela tem que trabalhar nesse café -q E então ela acha as outras Mew Mews: Minto, Retasu, Purin e Zakuro (significa Menta, Alface, Pudim e Romã). Maas, agora to assistindo de novo e descobri que a versão dublada é diferente da normal, o 4Kids maldito cortou um monte de coisa, mudou as musicas, tirou um monte de episodios, mudou até os NOMES. Ficou Zoey, Corina, Bridget, Kiki e Renée. Todas tem DNA de algum animal extinto, a Ichigo é metade Gato Selvagem da Montanha, Minto é metade Águia Azul, Retasu é metade Boto Negro, Purin é metade Mico Leão Dourado e Zakuro é metade Lobo Cinzento. Parece que depois vem mais uma personagem, Berii, que teria DNA de Gato Andino e Coelho de Amami, mas ainda não cheguei nessa parte e não sei se é fake, vi na wikipedia. O unico problema é que só achei no Youtube com legenda em ingles, e odeio assistir anime no youtube. Mas a qualidade da imagem ta ótima, achei um canal que tem todos os ep.
Hope u like it, Peach *-*
PS: Não vou falar nada dos aliens, mas agora vc sabe que tem aliens, haha, agora vai assistir pra saber os detalhes direito -q
PS²: Na imagem, a rosa é a Ichigo, a azul é a Minto, a verde é a Retasu, a amarela é a Purin e a roxa é a Zakuro

0 comentários:

Postar um comentário