CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 12 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 1

O último vestido que eu desenhei :B
Achei esse desafio no Reino de Morango, mas como a Ichigo disse, surgiu aqui. Aliás, eu recomendo o Reino de Morango pra todas as lolitas iniciantes ou pra quem se interessa por lolita *w* ~ Ah, e estou refazendo o post sobre lolitas, acho que não escrevi o suficiente -q
Enfim, vamos ao desafio:
10 things about your Lolita Bubble ~ 10 coisas sobre a minha "bolha lolita"
(Com bolha lolita, eles querem dizer tipo seu "mundo lolita", algo assim '3')
1 ~ Só tenho 1 onepiece dress... por enquanto.
2 ~ Meu armário é baixo demais, portanto não cabem meus JSKs e Onepieces, então tenho que deixar eles pra fora ou no armário da minha mãe -q
3 ~ Minha mãe ama minhas coisas de lolita e me pediu um vestido gothic de aniversário.
4 ~ Meus gatos vivem enchendo um dos meus JSKs de pêlo D:
5 ~ Só tenho 1 sapato lolita por enquanto, apesar de que já encomendei mais um.
6 ~ Eu só tenho uma camisa que pode ser usada em lolita, e ela infelizmente é muito transparente, então tenho que usar uma blusa branca por baixo.
7 ~ Meu sonho é ter um vestido dourado pra usar com esses sapatos que eu ainda vou comprar u_u'~
8 ~ Descobri lolita por um livro que ensinava a desenhar mangá (mas aquela "lolita" não tinha nada a ver com uma lolita de verdade, e além disso traduziram "Gothic Lolita" para "Lolita Gótica" D: EPICFAIL)
9 ~ Outro dos meus sonhos é comprar algo da BABY, THE STARS SHINE BRIGHT.
10 ~ Eu costumo desenhar meus vestidos (veja a foto), apesar de que alguns saíram ita no começo -q

0 comentários:

Postar um comentário