CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 15 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 4

10 kinds of food you like ~ 10 tipos de comida que eu gosto
Cupcakes do Mario <3
1 ~ Sushi *-* Tinha que vir em primeiro né? Eu gosto desde sempre -q
2 ~ Macarrão: Gosto de vários tipos, capelletti spaghetti, macarrão de arroz...
3 ~ SORVETE! Eu AMO sorvete de chocolate, e gosto de napolitano também. Gosto também de mini eskibon/chicabon (eu como quase todo dia :B, até no frio)
4 ~ Chocolate, principalmente ferrero rocher e nutella *-*
5 ~ Pizza, apesar de que sou muito fresca com os sabores desse tipo de coisa -q
6 ~ Panquecas: acho que é a única coisa que eu repito no almoço quando tem -q
7 ~ Salada de atum da minha avó. Bem específico, né? Minha mãe também sabe fazer, mas acho que a da minha avó é a melhor.
8 ~ Brigadeiro <3
9 ~ Espetinhos de filé, bacon, cebola e tomate que meu pai sempre faz no churrasco -qq
10 ~ Cupcakes, bolos e coisas assim. Apesar de que não gosto de todas as coberturas que fazem, gosto das de chocolate e das não muito doces -q
PS: Desculpem pela demora hoje -qq

0 comentários:

Postar um comentário