CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 3

10 things you hate in lolita ~ 10 coisas que eu odeio em lolita
1 ~ Lavar e passar. É chato e difícil de acordo com a minha avó, por isso a gente sempre manda pra lavanderia. Mas depois vou aprender a fazer isso sozinha :~
2 ~ Gente ignorante que diz "Que linda, do que você está fantasiada?" Ou quem acha que é cosplay, ou no caso de uns amigos da minha amiga, acham que é "animê" (WTF?)
3 ~ Os preços D:
4 ~ O fato de que as lojas de lolita brasileiras ficam no orkut, e eu não tenho orkut ¬¬
5 ~ O tempo que demora para minhas compras lolita chegarem do Japão/China. Sempre demora mais ou menos um mês D:
6 ~ Não poder usar lolita na escola ç_ç
7 ~ Os sapatos sempre são meio grandes pra mim '^' Mas melhor grande que apertado
8 ~ Não ter amigas que usam lolita sempre, apesar de que a Rosalina gosta de lolita e queria muito usar, ela ainda não usa. AINDA 8D
9 ~ Às vezes acho meio exigente demais, e muitas vezes eu queria misturar coisas de quando eu era "normal" reformadas em lolita, apesar de que nem sempre dá certo. (de acordo com a Ichigo, isso é meio arriscado, então vou estudar mais sobre lolita antes de usar)
10 ~ Não ter nenhuma bolsa que sirva pra lolita ou algo do tipo >_< Um dia ainda compro uma bolsa de morango, pêssego ou coroa. Ou quem sabe um Cupcake.
Bjs, Nekono Pichi Hime
PS: Eu não sabia que imagem botar, aí fui assistir Shimotsuma Monogatari e achei essa cena, onde a Ichiko fica encarando o presidente da BABY. Aí lembrei dos olhares estranhos que toda lolita recebe -Q

0 comentários:

Postar um comentário