CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Day 8

10 songs that inspire you for lolita / 10 músicas que me inspiram para lolita
1 ~ Kerli - Tea Party. Essa música fez parte do CD Almost Alice, das músicas que tem a ver com alice -q E o clipe é cheio de coisas estranhas, bonecas e cupcakes, acho bem lolita também -q
2 ~ Killer Queen - Queen. Queen, rainha, hime, princesa... Entenderam?
3 ~ World is Mine - Hatsune Miku. Mais hime... -q
4 ~ Resuscitated Hope - Ending de Gosick. Me lembra a Victorique e me dá vontade de desenhar vestidos. E na minha opinião ela dá um toque de mistério no anime, ouvindo ela eu sempre fico pensando no que pode acontecer no próximo episódio.
5 ~ Rosalina's Comet Observatory - Mario Galaxy Orchestra. É uma valsa linda que me dá vontade de dançar e me lembra roupas de festa lindas e Rosalina, obviamente.
6 ~ Peanut Plains - Kirby Superstar Ultra. Apesar de que o nome é Peanut, ela é animadinha e me lembra doces e açúcar. E na minha opinião ela tem mais a ver com doces do que a Candy Mountain.
7 ~ Eleanor Rigby - The Beatles. Não sei, acho que é por causa dos violinos :~
8 ~ Lolitawork Libretto - Kanon Wakeshima. Essa música foi a primeira que conheci da Kanon. Eu gostei muito da música, especialmente do vídeo. Gosto da parte onde ela toca violoncelo <3
Bjs, Peach

0 comentários:

Postar um comentário