CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Coraline - O Livro

Esta é a capa do que eu comprei.
EU SEI que eu talvez esteja mto apaixonada por Coraline mas eu tive que falar sobre o livro também! Já que tem gente que não sabe (sabia?) que realmente tinha o livro (tipo a Peach : / ). O filme é inspirado no livro. Pois bem, eu achei o livro beeemm melhor que o filme, mas eu não achei que aquela animação super FOFA tenha aruinado o livro. O terror/suspense é mais forte no livro enquanto a animação só dá aquele medinho, mas quando vcs lerem o livro, podem ficar BEEEM mais cuidadosos com o que desejam de sua vida. Muitas coisas do livro apareceram no filme (por exemplo: as melhores partes? -q) tanto que tem uma cena que eu até achei melhor no filme... Mas tem dois detalhes de destaque que inventaram para a animação, para deixá-la mais suave: o jardim especial do Outro Pai de Coraline e o Wybie. O Wybie é um garoto que a Coraline conhece. O livro é curtinho mas vale a pena!!
Bjs, Rosalina!

0 comentários:

Postar um comentário