CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de dezembro de 2010

Cupcakes ♥

Na sexta feira, dia 3, eu chamei as outras implacáveis e fiz uma festa do chá pra elas *-* Também chamamos a Mel, dona do blog Pop Ate My Heart, que fala sobre muitas coisas, principalmente Lady Gaga. E nesse chá, eu fiz Cupcakes de Nutella , e como vcs já devem ter percebido, EU AMO CUPCAKES. Eu peguei a receita do blog Scrapgourmet, que minha mãe me mostrou (pq eu também amo Nutella). Eu não gostei muito da massa, ela é meio... esquisita -q mas no final deu certo, apesar de que eu pensei que tinha tirado do forno antes da hora. E a cobertura eu não consegui deixar bonita até eu improvisar um saco de confeiteiro (é só pegar um saco normal e fazer um furo em uma das pontas, e se quiser corte ele no meio.) mas o problema disso foi que eu disperdicei muita cobertura. E meus cupcakes ficaram grandes demais e eu tive que fazer a cobertura 2 vezes #fail
Mas no fim deu certo e as meninas adoraram (só que eles ficaram MUITO grandes)
Bjs, Peach
PS: Depois posto as fotos deles

0 comentários:

Postar um comentário