CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TT~TT ... E Hamsters

Um hamster feliz :*)
Bem, todos sempre esquecem que eu tenho um hamster, eu suponho. O nome dele é Roi (ou Rói, sei lá kkk) e ele já tem dois anos de idade. Os hamsters vivem NO MÁXIMO quatro anos então tem todo o direito de morrer a paritr dos dois...
O Roi não tem se sentido bem, ele tá magro e está tendo uma meleca nos olhos quando acorda. Ele tem dormido mais e tá comendo menos... Eu nem penso que ele vai morrer, mas eu só queria transmitir o aperto que eu tenho sentido. Eu não estou forçando/pedindo, mas eu gostaria que as meninas me consolassem ou algo do tipo (Peach, Birdo e Toadette, vcs não precisam fazer uma postagem se não quiserem, um telefonema ou uma mensagem de texto me satisfaz) eu tô um pouco deprê por causa dele eu realmente quero que ele viva mais. Pô, foi mal se deixei os leitores com pena mas eu tinha que botar pra fora!! @_@   :*(
 Bjs, Rosalina
♥♠♣♦
Parece com o Roi T_T

0 comentários:

Postar um comentário