CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 19 de dezembro de 2010

"Papai Noel"

fala serio
Queridos leitores,
TODO mundo aqui escrevendo os posts NÃO acredita no Sr. Noel (eu acho), e vcs q estao lendo também já devem ter a idade em q não acreditam mais, mas, caso ainda acreditam vou explicar provas de q o Sr. Noel NÃO existe:
  1. Ele é gordo (isso é um fato importante)
  2. O pessoal q mora no Brasil não tem chaminé
  3. Se ele é gordo e Se não temos chaminé, como ele entra? (eu tenho uma chaminé mas isso não conta pq ela é minusculamente pqna e ele não ia conseguir entrar do mesmo jeito)
  4. Como é q ele consegue passar pelo mundo inteiro em uma noite?
  5. Nas figuras ele tem uma carruagem com uma sacola; ela NÃO é GRANDE o SUFICIENTE para CABER TODOS OS PRESENTES Q TODO MUNDO DO MUNDO INTEIRO QUER/PEDIU
Vcs podem responder "Ele é magico" minha resposta seria: "ELE NÃO EXISTE!!!"
E por último:

    6.   AS PROPAGANDAS COMPROVAM (vamos pegar o exemplo da polyelle): "O Papai Noel ja recebeu tantas cartinhas que pediu a ajuda da Polyelle" ta legal entao pq vcs mostram o preço depois?

tomara q tenham caido na real,

0 comentários:

Postar um comentário