CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 25 de dezembro de 2010

Resposta pra Rose

Ahh Rose, desculpaaa D= eu não consegui entrar no blog ontem nem hoje ("hoje", pq ja são 2 da manhã e ja seria dia 26, mas só conto como outro dia a partir do amanhecer -q) pq eu tive que esperar os parentes saírem pra entrar no pc sabe? E meu Natal nem foi tão bom assim, mas isso fica pra outro post. Que pena que o Roi morreu ;; ele era tão FOFO ç_ç. Mas não veja a morte como algo ruim, ele deve estar num lugar melhor, se é que isso existe (eu não sei se acredito ou não). Bem, pelo menos a morte dele não foi tão trágica quanto a morte do hamster do meu amigo que eu nem vou postar pq me deixou com nojo/pena.
Enfim, aproveite a Penny ao máximo enquanto ela tá viva.
Bjs, Peach ;-;

0 comentários:

Postar um comentário