CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gente, Isso é TRISTE!!

Lady GaGa
Antes que vocês fiquem me lançando olhares maléficos nos primeiros dias de aula, eu vou dizer que eu gosto da Lady Gaga quase tanto quanto a Kerli.

Kerli Kõiv

Bem, em muitos videos da Kerli que eu vi no YouTube, tinham muitos comentários que me deixaram... desapontada: "A Lady Gaga copiou a Kerli em tudo!" "A Kerli foi a primeira com esse look, mas a Gaga e Cristina Alguilera roubaram dela". OK, a Kerli pode até ter sido a primeira de todas mas o principal motivo dessa conclusão é que a Kerli Kõiv e Lady Gaga tem um CABELO parecido, e o pior é que o cabelo da Kerli era natural e da Gaga era PERUCA (não vejo nada de errado)!!!!!!!!! Tá, essa postagem pode ter sido inútil/chata, mas para os que acham que a Gaga copiou a Kerli Kõiv: ISSO É BOBAGEM :P
Só um pequeno detalhe sobre mim: a Kerli é minha cantora preferida (e sempre será) e a Lady Gaga é... a minha sexta cantora preferida? Sei lá.

Bjs, Rosalina
Edit (by Peach): O da Gaga é natural mesmo, mas isso é realmente ridículo. Eu pelo menos não acho elas parecidas ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário