CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nintendo DSi XL & Meu Natal -q

Ér, diferente do Natal da Toadette e da Rose, o meu Natal é bom 8D. Quando eu passo o Natal em Brasília a gente faz uma ceia na véspera, normal, e depois de meia noite NOIS ABRI US PREZEMT!1!11!onze parei. Aí no dia seguinte sempre tem um almoço. E aqui em SP a gente faz um amigo oculto na véspera e um almoço no dia. E nesse ano, como eu vim pra SP ja abri meu presente que é um NDSi XL *-* Ér tipo um NDSi normal só q GRANDE *-----------------* -q Bem, as diferenças dele pro NDS normal é que ele é grande  (duh), lê SD cards (não sei se o da Luiza lê também, o dela é pequeno) tem um menu TOTALMENTE diferente e essas coisas. No menu novo tem umas coisas novas tipo a coisa de editar músicas, a câmera e o browser da internet. E eu precisei de um R4 novo (R4 é um cartucho que vc pode colocar vários jogos. Por enquanto é legalizado, eu acho, mas eles estão pensando em proibir, já que vc pode baixar os jogos da internet) que já tá com vários jogos, e assim que eu achar meu DS antigo vou copiar meu jogo de Harvest Moon pro novo *u*. E ele lê os jogos normais, só q tem a tela maior q.
Clique aqui para acessar o outro post sobre NDS -q
Bjs, Peach
PS: Coitada da Rose e da Toadette ç_ç ano q vem vou chamar vcs pro Natal, pq temqvêissaê hein qqq.
Edit (By Rosalina): O meu DSi lê SD cards também, mas eu nem uso -q. Ah e eu até queria te avisar sobre vc ter que comprar um novo R4 mas eu esqueci (Como eu sabia sobre o R4? Olha no teu hotmail!)
Edit² By Peach: Ér q meu avô descobriu antes de mim e me deu um novo junto 8Dqq

0 comentários:

Postar um comentário