CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estou Pensando...

Esta postagem é mais um pequeno aviso para as outras meninas. Mas, eu vi um video no YouTube de como fazer "Moon Child Bracelet". Como as outras meninas são mais ou menos Moon Children (ou acho que são) estou planejando em comprar os materiais logo. E vou tentar fazer uma. Ela é fofa até demais e se eu conseguir, provavelmente vou fazer uma presilha, um colar e um brecelete de pé (-q) do mesmo jeito. Eu mostro para vcs no primeiro dia de aula. Em outras palavras, eu vou ir com os acessórios nos primeiro dia de aula.
Os Materiais:
Têxtil Preto
Renda Preta
Fita Prateada
Cola
Agulha
Linha Preta
Tesoura para Tecidos
Alguma Coisa Para Fechar o Bracelete
Bjs, Rosalina!
♥♠♣♦

0 comentários:

Postar um comentário