CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 26 de dezembro de 2010

Kerli Lançou um Clipe Novo!!!

Finalmente, ela tem um novo clipe! A música provavelmente estará em seu novo álbum (que ela cisma em não falar o nome). O nome da música é "Army of Love" para todas as Crinanças da Lua (Moon Children, em inglês). Eu vou explicar o que são esses seres talvez na minha proxima postagem : )
O que a Kerli Kõiv quis transtmitir com o nome Army of Love é todas as Crianças da Lua tomando posse do universo usando Integridade, Amor e União como armas. Como ela diz em uma parte da canção: Este é outro tipo de guerra. Eu amei mas o clipe é tão inédito que só achei UM no YouTube, que estava com a imagem virada ao contrário -_- ):O *^*
Vou esperar uns (dois) meses e ver se eu acho, e tento postar o vídeo (se eu conseguir, já que a Peach nunca me disse como -q)
Bjs, Rosalina!
♥♠♣♦

0 comentários:

Postar um comentário