CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year! :O

Gente, eu não acredito... 2o11??? O_O @_@ 0_0
Bem, feliz ano novo para todos vocês! Eu acho tão difícil ficar acordada até meia noite, por isso que eu fico no computador, me deixa muito acordada até a hora que eu sair XD
A Kerli nunca vai ler isso, mas... Kerli, eu desejo um feliz 2o11 para vc também. Muita inspiração para os proximos albuns, especialmente o que vc tá fazendo neste momento. Nunca esqueça de seus fãs!!
Voltando aos leitores... Este foi um ano ótimo. Fiz amigos, superei a maioria das dores de ter me mudado para o Brasil, mas ainda sinto uma forte tristeza. Tive muita felicidade e conheci tantas coisas que nudaram minha vida (Kerli?). Sempre acredito que o proximo ano vai ser melhor (com exeção de 2008, foi meu pior ano por que ninguém me tratou bem na escola, foi um ano solitario). Obviamente, todos sabem que as lágrimas nunca tem férias, não deixem a tristeza tomar conta!! Todo ano novo, me lembro como eu era timida aos nove anos (2008). Foi quando eu me mudei que eu percebi que brasileiros excluem as santinhas, muitas garotas me usaram como boneca e me mudaram por completo. Mas, no fundo, eu sempre fui uma Moonchild, e nunca desisti. Haha... Me lembro que a Peach a Toadette não gostavam de mim nessa época. A Peach me irritava com as outras meninas, sabiam? Bem, isso é passado. Para todos que precisam se recuperar de maus momento de 2010, ouçam "All The Way" da Kerli, é muito bonita e me faz chorar.
FELIZ 2o11! ♥♥♥

1 comentários:

Lya Lilith disse...

Feliz ano novo meninas!!!!!!!!!! xoxo

Postar um comentário