CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu Estava Entediada, Então...

Bem, são 9:54 da noite e eu tinha que fazer alguma coisa.
Eu admito, eu tenho koumpounophobia, mas não pouca como eu disse antes. Eu vejo um botão e... O///O
Podem me zoar que eu não ligo. Eu fiz este post para contar como é horrível ter koumpounophobia (aff parece até nome de problema mental...). Tipo, é tortura por que botões estão em todo lugar, mas por algum motivo eu tenho mais medo dos com 4 furos (um dia eu te mato, Coraline). Nossa, meu coração acelerou enquanto eu escrevi a postagem -q. Bem, uma das coisas mais chatas da fobia é que vc simplesmente não sabe se você realmente a tem.
Meu Deus... o blog tá um tédio xD desculpa aos leitores se ta chato mas tenho certeza que vai mudar quando voltarmos as aulas!!
Bjs, Rosalina.
PS: eu acabei esta postagem as 10:01 da noite (ssssooooonnnnoooo)
♥♠♣♦

0 comentários:

Postar um comentário