CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 23 de janeiro de 2011

Anime Dreams (de novo -qq)


Parece o que eu queria ;-;

Bem, como vcs sabem eu fui no Anime Dreams. Bem, só tenho uma coisa a dizer sobre ele...
FOI
     MUITO
               BOOOOOOM

Bem, primeiro que era mto melhor que os eventos de brasília (como diz a cel, SP é outro mundo kkk) tinha umas lojas que eram CHEIAS de mangás. E, claro, tinha a "feira" com um monte de lojas que vendem todos os tipos de coisas que otakus gostam. Em brasília tbm tem isso, mas era mto maior e mais barato q. Enfim, eu comprei:
- Os volumes 2 e 3 do Death Note (eu não tava achando em lugar nenhum)
- Os 2 volumes de The Ring (O Chamado. MEEEU é O Chamado em mangá *q* eu amo filmes de terror)
- Uma gargantilha de cruz perfeita
- Um laço de por na cabeça que é maior que a minha cara -q
- Uma miniatura da Utau

Claro que eu queria comprar mais coisa mas eu tava com pouca grana, menos de 100 reais ;-; eu babeeeeei pelas miniaturas da Hatsune Miku e da Hachune Miku (Hachune é aquela que balança a cebolinha no video de Ievan Polkka) e por um SAPATO VERMELHO DE LOLITA DE 250 CONTO ;-; sério, eu era a lolita menos lolita do evento, e olha que muita gente pensou que eu tava de cosplay (até pediram pra tirar foto, teve até uma tia que me entrevistou -Q) Além disso tudo, ainda tinha as salas, mas só fui nas salas Lolita (lá vendia cupcakes com cobertura boa -q, vestidos e sapatos de lolita) e PSParty/DS Party (Era uma sala de videogames. Tinha 2 wiis e gente com DS e PSP pra jogar junto, mas eu não tava com meu DS no dia -q Então fiquei jogando só wii mesmo. Eu até ganhei dos manolos desconhecidos no Just Dance 3x seguidas (imagina uma pirralha de 13 anos ganhando de uns mano de uns 20 anos no videogame Q).
Bem, agora só me resta esperar o Kodama e o Anime Dreams.
Bjs, Pichi-Hime

0 comentários:

Postar um comentário