CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como foi o Live Video Chat

Eu consegui falar coma Kellu, gente! O chat foi no Ustream. Ela ficava na camera para que todos a vissem e os fãs só escreviam no computador. Eu fiquei uma hora e meia lá, ela disse tanta coisa legal. A parte que eu mais enloqueci foi quando eu disse "want your make up" e ela simplesmente falou: "oh you want my make up?" e ela começão a falar umas coisas sobre a maquiagem XD
Foi  engraçado que ela se atrasou uns cinco minutos e a tela tava toda preta e agento só ouve: "Guys, I'm going to stop the braodcast for one minute!" Aí ela desligou, e todas as moonchildren ficaram mais cinco minutos esperando pela Kerli. Aí quando ela chegou ela tava toda "sorry for that! DX" Gente, ELA MOSTROU A I-LOO! -q a i-loo tava com um lacinho rosa na cabeça ♥ A cena mais engraçada de todo o chat foi:
Kellu: "OK, we are going to do something that i think is really cool. Everybody, imagine that you are in a white room... is everybody in the room?"
Alguém: "Who farted??"
Kellu: "Hahahahaha . People, BEHAVE YOURSELFS, gosh!"
Eu ri tanto kkkkkk Tinham MUITOS brasileiros, meu! Muitos mesmos. E eu descobri que a comida preferida da Kellu é sushi :o
É só isso. Ela quer fzer mais live chats, talvez um em feverero por causa do niver dela :D
Se vcs não sacaram aonde foi o chat, aqui tem instuções pro próximo:
Vá para a MoonChild Academy
Vá um pouco para baixo e ache as conecções da Kerli
Clique o "U" cinza.
THE END
ilu, Rose
♥♠♣♦

0 comentários:

Postar um comentário