CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tokyo Mew Mew Vol. 2

 FINALMENTE!! WEEEEEEEEEEE~
Bem, gente, Tokyo Mew Mew foi meu anime preferido quando eu tinha uns 7 anos, passava no cartoon network. Mas a empresa que trouxe pra cá mudou tudo, até os NOMES das personagens. Aí eu resolvi ver o anime em japonês e quando eu terminei a Birdo me disse que viu vendendo o mangá em uma loja aí eu e a Toadette compramos. Mas isso já faz mto tempo, passaram uns 2 meses e eu fiquei procurando o segundo volume igual LOUCA. Procurei até na liberdade e não achei. Mas eu não desisti e ontem fui na fnac e ACHEEEEI *-* (eu ja tinha ido na fnac varias vezes ver se ja tinha). Vcs não tem ideia de como eu fiquei feliz *-*. Além disso comprei mais mangás do Death Note. Já comprei do 4 até o 8, mas não to achando os 1, 2 e 3 ;-; mas acho que no Anime Dreams acho *-*
Bem, era só isso
Bjs, Peach

0 comentários:

Postar um comentário