CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 23 de janeiro de 2011

Gatinhos -q =^w^=

Bem, vou começar dizendo que a minha casa é mto grande e tem um quintal mto grande (só perde pro da birdo) e que eu AINDA estou em SP (vou ficar até o ultimo dia de ferias -Q) e que minha mãe ta em brasilia. Bem, minha mãe me mandou uma mensagem no cel e disse que achou uma gata gravida la. Por sorte, ela achou no dia do nascimento -q. Nasceram 8 filhotinhos, são mto fofos, ela me mandou foto *-* eu não sei se vamos ficar com a gata mas minha mãe disse que vai me dar um dos filhotinhos (Ja decidi até o nome, se for fêmea vai ser Utau ou Ichigo e se for macho vai ser Ikuto). Se formos ficar com a gata e com um filhotinho vamos ficar com 6 gatos. Já tinhamos 3 gatos: Bast, Dois Andares [SIM, esse é o nome dela, nem eu sei pq] e Belê. Aí chegou a Tina, que minha mãe achou na rua. E aí vai ter mais a "Bella" que é a gata e meu gatinho. Bem, era só isso. Ainda não tenho foto deles, mas acho que mais tarde vou postar mais sobre eles e por a foto do meu *-*
Bjs, Peach
PS: A gata da foto é a Neko Ichigo. Ela é a cara da Bast, acho que a Bast poderia fazer cosplay dela -Q

0 comentários:

Postar um comentário