CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 23 de janeiro de 2011

Renovaçoes em MINHA casa


se bem que meu quarto podia ser assim

Um tempo atras a Rose postou um post em que ela dizia q só ela postava coisas pessoais mas isso nao é verdade, as vezes todas nós postamos coisas pessoais. (nao me perguntem porque eu disse isso (eu também nao sei pq))
Vamos ao ponto: novo ano novas coisas, so queria dizer isso:
Esse ano temos a PRIMEIRA PRESIDENTA do pais (para aqueles que de algum modo tem um PC e nao sabem), eu mudei umas coisas no meu quarto e tiramos a maioria do pé de São joão (a casinha estranha e pqna que tem do lado da minha casa ficou limpo depois de anos embaixo daquela planta e umas outras plantas puderam respirar e crescer novamente).
bjs Birdo ♣
P.S. Rose nao presisa vim com o edit: "eu so disse aquilooprque naqueles últimos dias ninguém tava postando esse tipo de coisa"
P.P.S. so postei isso pq deu vontade

0 comentários:

Postar um comentário