CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As Viagens de Gulliver

Eu assistí esse filme hoje e achei muito bom (e muito hilário)
A História: Gulliver acidentalmente se enscreve para uma expedição que vc viaja a algum lugar e escreve sobre esse tal lugar que visitou. E ele vai o trângulo das bermudas. No caminho, ele cai do barco e quando acorda, um milhão de pessoas do tamanho de fadas o capturou! Mas ele consegue fazer amizade com eles, e esse foi o problema. Agora ele se meteu na maior confusão!!
Eu pulei muitas coisas, então vão ter que asisstir para captar a história melhor :D
i / l / u, Rosalina!
♥♠♣♦
Resposta para a Peach: Não tem problema se vc não conseguiu achar uma gargantilha decente, Peach. Eu não ligo se vc não conseguir tudo, era só se desse pra achar :D (obviamente seria muito melhor se vc achasse tudo, né? XD)
Curiosidade para a Birdo: O_O Birdo eu comprei o meu material hoje também (e meus cadernos são mto fofos!)

0 comentários:

Postar um comentário