CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Moonchild Bracelet

Sabem aquele post "Estou Pensando..."? Eu finalmente fiz as pulseiras (e usei velcro para fachá-las). Estão lindas! Tive que refazer a primeira por que eu fui burra o suficiente de colar a fita com cola de tecido, e a deixou transparente. Eu podia ter na boa tirado a fita mas a cola tinha manchado o tecido :( E isso me causou meia hora de choro TT.TT
Eu fiz uma pulseira preta e outra branca. Vou dizer aonde comprei os materiais:
VelcroArmarinho Milano (306 Sul)
Renda e fita: Armarinho Milano (Conjunto Nacional)
Tecido: Maison Santana (306 Sul)
Cola para tecido: Leroy Merlin (Não sei aonde é, mas é perto do Park shopping e do Extra)
Eu talvez postarei alguma foto, mas minha irmã precisa me ensinar como fazer isso, né?
I.L.U, Rosalina!
♥♠♣♦

0 comentários:

Postar um comentário