CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 23 de janeiro de 2011

Cosplays... q

Bem, como vcs devem saber, Cosplay significa Costume Role Playing (significa tipo interpretação de fantasia). Esse post é mais pra confirmar com as meninas se elas ainda vão fazer cosplay de Tokyo Mew Mew comigo. Bem, se elas não forem vou arrumar gente (Cel e mais alguem) pra fazer cosplay de Miku, Neru e Teto, mas eu queria muuuuito fazer o da ichigo, então please, façam *-* eu sei um lugar que da pra mandar fazer, e eu posso mandar fazer o de todas lá, só que VCS PAGAM -q Enfim, essa é uma coisa interessante dos eventos otakus, vc pode ver mtos cosplays (nos de brasília tem um monte de "cosplays acidentais" de emos e coloridos, infelizmente. Malditos posers e_e) legais. No AD, os cosplays que eu mais gostei foram os de Amulet Heart/Diamond, de Shugo Chara, um de Misa-Misa do Death Note, um de Hatsune Miku, um de Kasane Teto, um de Kaito e um de Rin. Mas eu vi até um cosplay de Pikachu lá. E também vi um cara vestido de Tinker Bell. Estou com trauma da Tinker Bell.
Bjs, Peach
PS: Eu ja fiz cosplay de Peach -q

0 comentários:

Postar um comentário