CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Enrolados

Hoje eu ví Enrolados e eu AMEEEEEEIIIII. É uma comédia, ação e romance :D
A história: A pequena Rapunzel é capturada ainda como um bebê por uma velha que ia usar o seu cabelo mágico para ficar bem jovem. Ela e Rapunzel viveram numa torre bem alta até um certo ponto em que sua "mãe" a deixou lá, e ia visita-la todo santo dia. Na véspra do aniversário de 18 anos de Rapunzel, um ladrão procurado aparece na sua torre para se esconder dos guardas por que ele tinha roubado a coroa da rainha (Ah, e a Rapunzel não sabe que é a princesa, ok?). Bem, todo aniversário de Rapunzel, o reino inteiro solta balões brilhantes com a esperança de que a princesa perdida voltasse, mas Rapunzel não sabia que eram para ela, e nem sabia que ream balões. Então Flynn (o ladrão) e ela fazem um trato: Flynn a leva para ver os balões e aí ela devolveria a coroa roubada para o Flynn. Mas, com os guardas atrás do Flynn e a mãe falsa atrás da Rapunzel, eles vivem uma grande aventura.
Será que vai dar tudo certo? Rapunzel descubrirá que os balões são para ela? ASSISTA O FILME QUE AINDA ESTÁ NO CINEMAAAAA!!!
I.L.U, Rosalna :D
♥♠♣♦

PS: Aaahhh, eu não me aguentei, mas eu queria dizer que o Flynn e Rapunzel se apaixonam e se casam no final. TÁ, FALEI! Não me matem por isso, eu tento me proibir de guardar segredos ultimamente.

0 comentários:

Postar um comentário