CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 9 de janeiro de 2011

Gaga News

Hoje eu e a Rose conversamos por SMS e ela me perguntou se podia postar as notícias sobre a Kerli e deu a idéia de eu postar sobre a Gaga. Eu ja queria postar umas coisas sobre ela mas to mto destualizada Q mas dei uma pesquisada e achei umas coisas legais:
1-Lady Gaga divulga óculos de sol que tira fotos!
Bem, gente, parece que vão lançar um óculos de sol q tira fotos e reproduz elas nas lentes e isso é bem a cara da Gaga né? EAHUIEHA então, a Gaga divulgou eles numa feira. Não é diiivo? *-* quero um *q* Lança no fim do ano.
2-Gaga vai lançar um novo CD esse ano também *-* Ela promete que vai ser o melhor álbum da década, e disse que fez o CD pensando em nós Little Mons†ers *-*. O nome é Born This Way, e ela não quer dizer quando exatamente vai chegar nas lojas. Tomara que venha logo, to doida pra comprar *-*
Bjs, Peach
PS: A foto é velha, mas eu amo *-*
Edit (By Rose): WOW a Kerli vez o album dela pensando nas moonchildren! (lilltle monsters da vida, só que da kerli -q)

0 comentários:

Postar um comentário