CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 9 de janeiro de 2011

Kerli News :D

Eu decidi fazer uns posts dizendo notícias sobre a Kerli, para as pessoas ficarem por dentro -q Já que a Peach tá vicidada na Hatsune eu tenho direito de ser viciada na Kerli, né?
Aqui tem as notícias:
1. Kerli está com gripe já faz algum tempo e ainda não curou :(
2. Kerli confirmou que os fãs não vão precisar esperar mais um ano para o novo álbum, o álbum lançará este ano.
3. A Kerli viajou para um lugar sem internet nem celular, e ficará lá uma semana. Sem aulas na academia por um tempo, sem respostas no formspring e sem twits :P :D
I.L.U, Rose!
♥♠♣♦
PS: O que eu quiz dizer com "sem aulas na academia" é que ela não vai postar nada na Moonchild Academy, já que academia serve para escola e a Moonchild Academy é a escola para todas as moonchildren.
PSS: Não me perguntem como eu sei dessas coisas, descubram vcs mesmos!

0 comentários:

Postar um comentário