CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gnomos

o livro
Aquele outro post "..." nao era o último dessa semana (se eu arranjar um pc em Belém do Pará vou postar), bem, o assunto do post nao é esse *risos* é sobre isso: *eu abro o livro e começo a historia* "um dia eu tava no Sebo com a Luz para trocar SEIS livros (cada dois livros você leva um) e eles só aceitaram DOIS (então só pode escolher UM livro) ai eu vi aquela coisa linda (ta a Luiza me mostrou) chamada "livro chamado GNOMOS" era muito fofo (mas nao dava pra trocar pelos livros que levei pq eles eram PQNOS e Gnomos era GRANDE) e falava de tudo sobre Gnomos; então decidi comprar mas... ERA SESSENTA REAIS !!!!1!!1!!! onze entao sai de la com MUITA raiva do preço (e do fdp q nao aceito os meus outros 4 livros)" *fecho o livro com tanta força q ele rasga* fim (teclando com tanta força q eu acho q vou estragar o teclado) Birdo ♣
P.S. finalmente um post grande
P.P.S. o nome do autor é Will Huygen
Edit (By Rosalina): Aff a Birdo esqueceu de dizer que meu apelido é Luz (quer dizer, eu não vou aceitar se alguém me chamar de Luíza, podemos dizer que eu vou considerar como o meu nome)

0 comentários:

Postar um comentário